Páginas

29 de nov. de 2010

Hoje , pela primeira vez eu pude perceber que no fundo mas bem lá no fundo eu ainda sinto algo por você. Eu tava sentada aqui escrevendo quando senti o vento entrar pela janela e tomar conta do meu quarto , ele trazia um cheiro de lembrança que tocava meu rosto, fechei os olhos e pude sentir , sentir sua falta; como era doce aquele cheiro parecia ter até seu perfume envolvido , me lembrava das tardes de sol , da noites na praça , você indo me buscar na rodoviaria , na hora tudo passou na minha mente como um filme , um filme muito lindo. E isso me fez pensar , aonde esta você agora meu amor ?! Porque você teve que me deixar sem ao menos me comunicar o que estava acontecendo , eu te esperei naquela praça , toda sexta-feira eu ficava aqui na sacada de casa esperando por você , passou 1 semana , 2 semanas 3 e acredite eu ainda tinha esperança , passou 1 mês eu estava bem , mas sem entender nada , eu pensei em ir te procurar mas fiquei com medo , talvez você ja tivesse esquecido de mim. E eu ainda me pergunto o que será que aconteceu :/ não sei se esse sentimento foi de amor ou só carencia, mas eu sinto sua falta sinto que algo não esta resolvido entre nós , e se você me deixou por medo ou qualquer coisa que seja , se voltar agora saiba que eu te perdôo, eu não vou querer ser sua namorada , mas sim sua amiga , é eu sinto falta das nossas conversas ((: E eu só queria saber por que você não veio mais. Eu não odeio você agora eu só não me importo mas se você perceber eu ainda me encontro todo sexta sentada naquela praça , talvez eu ainda tenha esperança de ver você virar a esquina nem que seja pra gente por um ponto final nisso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário