Páginas

29 de nov. de 2010

Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. você foi apenas um sonho , nada mais ! Pra mim parece mais fácil ir embora do que lutar por algo que eu sei que já perdi, alias, algo q na verdade eu nunca tive. Mas deixar você pra trás é mais do que escolher outro caminho é abandonar aquilo em que acreditei por muito tempo entende? Sinto-me mais sozinha do que quando descobri que mais ninguém no mundo poderia me entender alem de mim. Todas as vezes que eu penso em você me vem na mente a primeira vez que fiquei com você quando tudo parecia tão perfeito, e essa cena nunca mais saira dos meus pensamentos, ficara lá guardada em minha memória, junto as suas palavras e seus beijos. Eu não iria desistir de você sem ter certeza de que não havia mais o que fazer e depois de tudo o que passei, infelizmente eu ainda amo você, mas vejo que amar você não vale a pena sendo que pra você eu sou apenas mais uma. A vida é linda pra você, e ta cheia de meninas melhores do que eu, mas te falo uma coisa, elas podem ser lindas, e muito mais do que eu, mas nenhuma delas vai te amar como eu te amo, pode ter certeza. Saiba que conheci pessoas maravilhosas, capazes de fazer muita coisa boa. Mas to tendo que buscar em cada minuto dos meus dias, motivos de alegria e esperança. Eu escolhi ser feliz e tornar isso possível com amigos, mas ta sendo difícil sorrir com vontade de chorar, e mais difícil ainda esquecer alguém que tanto eu queria pra mim. Eu sei que as pessoas mudam, querendo ou não, mudam. É difícil perceber e me acostumar que nada será como antes, e isso de um jeito ou de outro, machuca. Sabe qual é meu problema? Eu me iludi demais e será que me decepcionei somente porque eu me iludi? Eu já ouvi de você muita coisa que eu preferia não ter ouvido, preferindo mesmo um tapa na cara do que isso.Nada foi como pensei que pudesse ser. Você já deve ter conquistado outras pessoas, mais você sabe que eu nunca desisti de você. Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. não por ser bonito, mas por algo maior e mais profundo do que aparência. Mas talvez tenha sido melhor assim, pois na verdade acho que nunca chegarei a ser realmente o que eu sempre quis ser pra você, só queria significar pra você um milésimo do que você significa para mim. Mas hoje sei que isso ta muito longe de acontecer, que tudo isso foi apenas um momento de inocência minha, uma ilusão boba. Pra falar verdade ser correspondida é o que menos me importa no momento, mas eu precisava dizer o que ainda sinto. Sabe eu penso que você está bem e isso foi tudo o que eu sempre quis pra você.Não interessa que você não esteja do meu lado, mas se você está bem, as coisas ficam um pouco menos difíceis pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário