Páginas

29 de nov. de 2010

To cansada de bancar a boazinha , de fazer de tudo pra agradar as pessoas e só levar patata , cansei de ser a bobinha que acredita em tudo , que aceita tudo , cansei de fingir não me importar! Agora eu vou fazer as coisas do meu geito doa o que doer , vou ser eu mesma e que se foda , quero que gostem de mim como eu sou e não como querem que eu seja. Só porque eu prefiro ficar quieta no meu canto ouvindo minhas bandas de rock desconhecidadas ao invés de sair com pessoas patéticas usando roupas iguais , escutando músicas que todos escutam fazendo coisas só porque todos fazem dizem que eu sou estranha , mas eu não quero ser igual a ninguem , não quero entrar nessa modinha , não quero conhecer todas as pessoas , as coisas são mais bonitas quando não as conhecemos , as musicas ficam mais emocionantes e as pessoas mais interessantes , eu quero ser eu mesma sem medo eu quero sair pra fora do meu quarto sem tem que me preucupar em ser outra pessoa só pra gostarem de mim , quero ir pro colegio e não precisar ter que falar com pessoas que me dão náuseas. Não vou mais aceitar brincadeiras idiotas pra cima de mim , agora é falou levou , não vou mais ter medo de dar o troco pra quem merece , não vou mais sofrer quieta ! Pode rir de mim , mas ria enquanto você tem dente , e enquanto vocês riem de mim por eu ser diferente eu rio de vocês por serem todos iguais ;z MORRAM NESSE MUNDINHO QUE VOCÊS CHAMAM DE COOL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário