Páginas

4 de dez. de 2010

Às vezes eu não consigo entender o amor. Muitas vezes eu paro e me pergunto: Porque quando você ama alguém você tem que sofrer tanto? Ainda não encontrei a resposta, mas talvez seja porque não controlamos os nossos sentimentos, pois quem a gente gosta não gosta da gente e vice-versa. É difícil de entender e me leva a pensar em nunca querer me apaixonar ou amar alguém. Mas será que tem como evitar? Sinceramente eu acho que o amor é opcional. Minha teoria é que, primeiramente, a pessoa se apaixona e é atraída pela outra pessoa e vai depender da vontade dela isso virar amor ou não! Muitas pessoas poderiam me questionar e dizer que estou errada pelo simples fato de que ninguém iria ser tão masoquista a ponto de sofrer tanto por um amor rejeitado ou ignorado, mas será que ele(a) apenas não confundiu os sentimentos? Talvez eles(as) apenas se sentiram atraídos(as) e loucamente apaixonados(as), mas não era amor, no fundo, o coração deles(as) não dependia dessa outra pessoa para sobreviver e, se ele(a) quisesse poderia viver sem ter que vê-lo diariamente ou sofrer com a saudade.
Sei que no fundo isso é apenas um pensamento bobo e idiota e que eu seja a única pessoa no mundo a pensar assim, mas fazer o que né? Eu já sofri muito por causa desses sentimentos e hoje me sinto ‘curada’, então quem sabe isso tudo seja apenas mais uma desculpa que eu inventei pra acreditar que eu não vou sofrer tanto de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário