Páginas

26 de dez. de 2010

De tudo ficaram três coisas: A certeza de que estamos começando, a certeza de que é preciso continuar e, a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, do medo uma escola, do sonho uma ponte, da procura um encontro, assim terá valido a pena existir!
Encontro Marcado

 ~X~

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoas de modo diferente por ela sem quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.
A Cabana

~X~

Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.
P.S Eu te amo

~X~

Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformada com você mesma! Ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. E, então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.
A Mulher e Seus Segredos 

~X~

Você não pode "produzir" confiança, assim como não pode "fazer" humildade. Ela existe ou não. A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim.
A cabana

~X ~

Portanto, seu objetivo, é o que você determinar. Sua missão é a que você se atribui. Sua vida do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca. Você pode preencher o quadro-negro de sua vida com o que desejar. Se o preencheu com o passado, limpe-o . Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar - aqui mesmo, agora mesmo. Encontre sua alegria e trate de vivê-la.
O Segredo

~X~

As mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constroi alguns. Os muros são as justificativs para suas mentiras. Você sabe, é como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoa sinta dor. Qualquer coisa que funcione para que você se sinta bem com as mentiras.
A cabana

~X~

No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso,já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.
Onze minutos  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário