Páginas

12 de dez. de 2010

Eu tenho é que te agradecer por tudo que você me proporcionou na minha vida, me mostrando o real que ela tem o que antes eu não conseguia enxergar. Por mais duro que você fosse comigo, você sempre sabia que era o que tinha que ouvir, sempre tentando me ajudar, tentando me tornar uma pessoa melhor, e isso você está conseguindo. Eu por muitas vezes errei, pisei muito na bola com você, mas me arrependo por tudo que fez você se sentir mal. Nosso relacionamento vem sofrendo muitas decepções por falta de mentalidade minha, seis meses enfrentando muitos pós e contras, muitas fofocas, ciúmes e acima de tudo brigas. Está cada vez mais se perdendo no tempo, mas espero que um dia tudo volte a ser como era antes. Mais tenho certeza que isso vai passar e você vai confiar em mim de novo, DESCULPA POR TUDO. Vou falar das partes boas, você sempre me fazendo rir, me fortalecendo quando eu mais preciso, me fazendo enxergar o mais belo dos dias. Cada dia que passa é mais ensinamento para mim. Obrigada por tudo isso amor, espero que você sempre me ensine a ver o mundo de uma maneira simples, incrível e me ensine a ser diferente de todos! Eu te amo meu amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário