Páginas

12 de dez. de 2010

Hoje pela manhã, lembrei-me de você das coisas que vivemos juntos; com as lembranças surgiram às lágrimas, os sorrisos e a dor que me causou.
Se fui embora e abandonei a sua vida, foi porque você também não quis e nem tentou me impedir, mas saiba que eu te amei mais do que a mim.
E aprendi com você a encarar a dor de uma maneira indiferente, pra falar a verdade eu aprendi do jeito mais cruel a viver sem você.
Precisamos sempre estar fingindo e fugindo, deitamos e fazemos planos, amamos um ao outro por frações de segundos... Um amor sem futuro porque você já não liga mais pra mim. Então eu virava pro lado e uma tristeza me invadia, eu sabia, mais não queria acreditar que era o começo, o começo do fim.
Eu ficava todos os dias, sozinha esperando pelo momento em que você entraria pela porta e que me falasse uma palavra de carinho, mais todo dia era do mesmo jeito, o mesmo olhar perdido. Será que eu não te faço mais feliz?!
E o silencio que ecoou em meu coração me fez entender que já não há espaço pra mim em sua vida, peguei tudo que era meu e decidi te abandonar.
Semanas se passaram e você nada, o que me restou de você foram lembranças e lágrimas no olhar.
Estou parada no mesmo lugar olhando pro nada, pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário