Páginas

28 de jan. de 2011

acabou, nós sabemos,

vamos seguir em frente. Eu te amo de um jeito diferente, e eu vou te amar pra sempre. Agora chegamos ao fim da nossa história, eu sei que vai ser difícil pra mim, vai doer um pouco, talvez seja um pouco duro, mas eu tenho que deixar pra lá. Assim como o mundo gira e nós vamos a lugares diferentes, novas coisas, nova fase, novas faces. Será uma mudança grande quando terminarmos mas ainda manteremos as memórias. Eu sei que você não pode ficar, então eu não vou ficar esperando, antecipando a queda. Nós tivemos nosso tempo. Talvez seja melhor e eu quero que você seja feliz. As vezes as pessoas acham tão dificil dizer adeus. Não há razão nas brigas constantes, então nós amadurescemos e admitimos que não estamos mais dando certo. Eu vou perder a cabeça por um tempo mas ficarei bem, já ouviu falar que tem algo que cura? É, isso é o tempo, o relógio vai correr, e a felicidade vai aparecer. E mesmo que meu coração quebre, um novo eu preencherá o espaço.

Creditos : Communities In-verno ⋆

Nenhum comentário:

Postar um comentário