Páginas

11 de jan. de 2011



hmm, tainá helmich '-'

bom, eu to aqui pra fala de uma das pessoas mais especiais da minha VIDA ! tu entro nela assim, do nada, a gente brigava muuuuuito, e agr tudo oq eu sentia de ódio contra ti, viro um sentimento e irmã ! sinceramente,  eu te amo de verdade , e eu não quero te perder NUNCA MAIS ! pq tu pode não gosta de mim o quanto eu gosto, mas sl, não vai muda nunca.tiipo, a gente já passo por tanta coisa juntas, tantas histórias, discussões. brigas,  e  tudo, TUDO o que eu falei foi só da boca pra foora ! Pq em 2010 principalmente, tu me aguento e eu te aguentei o ano inteiro , contando histórias engraçadas, outras nem tanto, segredos, amores (66',  safadezas ocultas né ? soiajsoiajs'  e nem que eu fiique aqui escrevendo 1.000.000 de linhas, o que eu mais tenho pra te diizer é:
 OBRIGADA POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA, EU TE AMO TAINÁ HELMICH

Nenhum comentário:

Postar um comentário