Páginas

13 de jan. de 2011

O Anjo Caído

Quero me livrar deste mundo, quero ir para onde não haja regras e nem distúrbios. Quero acordar e sair desse pesadelo. Quero matar todos e me matar!
Agora sou um anjo rebelde, quero ver todos mortos e mutilados. Me alimento de ódio e maldade, sei o que quero!
Ás vezes olho a minha volta e vejo uma criatura dizendo palavras estranhas para pessoas mortas em caixões. Ele esta tentando fazer com que elas voltem a vida...
Uma delas se levanta, é apenas uma criança. Ela caminhou até o seu senhor e foi nomeada como o anjo caído, esse anjo tem a missão de mostrar o lado sombrio de cada um. Ele retornará a vida como uma pessoa aparentemente normal, mas que ainda está presa em sua mente morta. Ela não sabe porque seus pensamentos são tão sombrios, pensa que é apenas uma atração pelo desconhecido, ela ainda não percebeu que o senhor das trevas a escolheu para retornar a terra e despertar seu subconsciente.
Talvez o dia que ela souber quem realmente é, ela se assuste e perca a direção. O anjo caído passará por um processo, será purificado e assim virá a todos e possuirá almas. Ele começara se alimentando dos seus órgãos e depois sacrificará todos, após isso ele voará até uma igreja e se jogará em um espeto de concreto, o sangue escorrerá pela sua face e novamente o anjo caído morrerá. Então o dia escurecerá e raios de prata surgirão de um céu negro, de repente o resto do rebanho é despertado e começa a destruição da Terra... O anjo caído foi transformado, agora ele irá te destruir e te salvar. A criança se despertou! O anjo caído já está entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário