Páginas

13 de jan. de 2011

texto da Luana Pinheiro *-* [/choreý -q

Teu beijo fez eu acreditar que eu era possível existir esse sentimento que eu sinto por ti .Eu precisei muito de ti e como eu já te disse tu fez parte da minha historia com certeza de uma época maravilhosa da minha historia. Infelizmente eu tenho que partir,a gente nem se despediu direito o jeito que termino não foi o melhor mas derrepente uma despedida digna de tudo que a gente já passo juntos pode acarretar mais magoas.Se o tempo pudesse voltar eu pararia com certeza no nosso ultimo momento que pra mim foi o melhor, o que eu mais me senti completa.Mas o tempo já se foi a gente não pertence mais um ao outro acho q nunca pertencemos mais mesmo assim cada um teve sua escolha,cada um seguiu sua estrada.Mas quero que saiba que por mais que o tempo passe eu nunca vou te esquecer, e quando você for seguindo sua estrada pode ter certeza que uma parte do meu coração vai junto cntg, pois o que aconteceu entre a gente vai ser eterno pelo menos pra mim pois você foi meu primeiro amor e disso a gente nunca esquece.Não quero que tu se sinta arrependido do que aconteceu nem que sinta raiva de ti.Quero sim que tu fike feliz pelo fato da gente ter tido todos esses momentos e que tu possa ter momentos muito melhores que esse na tua vida.Sei que agora tenho que ir e deixar você ir também,e eu confesso pode até não parecer mais ta sendo muito difícil pra mim,mais é a vida a gente tem que superar todas as coisas difíceis que acontecem e que vão acontecer ainda e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzem vou seguir minha vida feliz,pois quando olhar pra trás tu vai estar lá no meu passado num momento inesquecível da minha vida.Apesar de todas as lagrimas derramadas e toda a tristeza passada nada disso vai abalar aqueles momentos de alegria que são inesquecíveis,só que tem que saber neh o tempo não volta.Tudo que eu mais quero e que tu seja muito muito feliz,eu espero que a gente possa estar sempre próximos,porque não tem como apagar as marcas tão profundas que tu deixou em mim.Mas chegamos ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário