Páginas

13 de jan. de 2011

Tudo poderia ser diferente.
Tudo poderia ser diferente.
O sangue seco em minhas mãos, faz com que eu pense isso
Não precisava chegar nesse extremo...
Meu amor, quero que vc me perdoe por não te fazer feliz...
Meu amor o mundo esta cheio de pessoas diferentes.
Porque não sou uma delas?...Acho que esta doendo em mim
Acho que vão me repreender. Acho que vão me matar.
Entrando em mim te pergunto se um dia isso pode melhorar...
Mais vc já não esta lá.
O que eu fiz... Está doendo em mim...
Volte e diga-me.
Porque o sangue em minhas mãos? Porque vc não me responde? Porque a gente brigou?
Porque o mundo não nos compreende?
Porque tudo que aconteceu não se resolveu em um beijo.
Sempre te amarei e o que eu fiz foi uma coisa de momento que não da para voltar a traz
Mais que se eu pudesse limparia o sangue seco em minhas mãos e te traria de volta para mim
Porque as coisa não é tão fácil?

(Vani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário