Páginas

21 de fev. de 2011

Emos - Roupas, Acessórios e Cabelos *-*








Cabelos:
Os cortes de cabelo dos emos tentam expressar, assim como as roupas, o estilo de vida da tribo. Em linhas gerais, esses cortes são assimétricos, navalhados e contra os padrões dos tradicionais.O que se destaca mais no corte de cabelo dos emos, é a franja, sem sombra de dúvidas! A franja caindo pela testa que tapa o olho deve ser bem lisa e comprida. Pode ser tingida, diferente da cor do resto do cabelo ou com mechas. Esta é a prímicia para quem deseja seguir esse estilo um tanto... digamos... bem ousado!E, as mudanças não param. A cada dia os emos chegam com uma nova idéia para os cortes, mas, mantêm na essência as características fundamentais da tribo.
Cortes para as garotas Emos

Nessa onda de mil e uma mudanças são as meninas as que mais abusam do estilo. Para elas, a franja pode vir desde atrás do cabelo e jogada para frente, muito repicada, com fios grandes e outros curtos. Os cabelos são acompanhados com enfeites bem originais da tribo, com destaque para a marca registrada da ala feminina da tribo: os lacinhos. Presilhas, detalhes com brilho, coroas, entre outros, também são muito utilizados para dar aquele “up” total fashion no seu visual emo.

Outra forma de chamar a atenção são as mechas, bem originais dessa tribo: conhecidas como zebrinhas e onçinhas. Muitas cores e formas variadas de pintar o cabelo.







Um comentário:

  1. oi eu quero mto virar uma emo tenho mta coragem admiro eles por tornarem o mundo melhor
    ja fui por uma semana mas naum aguentei as criticas e o preconceito mas tive a iniciativa sozinha resolvi virar uma para sempre e quero manda um njo para todos os emos
    bjos ''maridas´´

    ResponderExcluir