Páginas

23 de fev. de 2011

Eu lembro dos dias que eu era o seu sorriso. A sua paz, sua felicidade, o seu amor. E agora? E isso tudo? E todas as coisas que passamos? E as coisas que você me disse? E todos os ' para sempre ' que sairão da sua boca? Onde estão todas essas coisas? Porque eu não sei se você sabe... Mas eu lembro! Eu lembro de tudo! Das promessas, dos carinhos, dos abraços, de cada ' eu te amo ' que você dizia. Porque pra mim, nada disso algum dia vai sumir, pelo ao contrario, vai ficar marcado em mim. E você, é a unica pessoa pelo qual eu me apaixonei de verdade. Amor, amor mesmo sabe? Eu só senti por ti. E a melhor coisa do mundo era quando meu telefone tocava, e ouvia sua voz. Quando abria a porta de casa, e te via. Ali, sentando me esperando! E quando você pegava na minha mão, isso fazia com o que eu esquecesse de tudo ao meu redor, e só aquele momento, ali com você importava. Nada nesse mundo, nada mesmo, vai me fazer esquecer isso. Não existia momento melhor que estes. Hoje as coisas mudaram... Agente nem se falar mais, e se fala é apenas um simples Oi. Isso machuca sabe? Uma certa vez consegui deixar isso tudo de lado, e esquecer. Mas meus pensamentos me enganam. E quando eu menos espero, você vem em minha mente, me fazendo lembrar que aqui dentro de mim, ainda existe muito de você. E eu nunca escondi isso de ninguém, porque aqui dentro existe muito, demais, mais tanto tanto de você. E as pessoas percebem isso no meu olhar, cada vez que eu falo o seu nome, ou escuto aquela musica, que me lembra de você. Aquela mesmo, que você também lembra de mim, ou agora, lembrava de mim. Aquela dizia que eu era diferente. Eu ainda sou diferente pra você? Diferente de todas que você amou? Ou agora eu sou mais uma, sou igual? Talvez eu ainda seja diferente, mas não pra ti. Pra outros, talvez outros me vejam como você me via, mais eu quero ser diferente só pra você. E você ser diferente dos outros, só para mim. Sei que muitas pessoas já lhe disseram isso, mais eu vou repetir está bem? Hoje, está noite. Eu mais uma vez estou sentindo sua falta. E isso me causou uma dor enorme... no meu coração. Ela sempre aparece quando eu lembro de você e talvez eu esteja acostumada com ela não é? Talvez eu tenha que me acostumar com ela. Mas eu não sei, o meu coração não aguenta mais ficar assim. Mas ele vai entender... Saiba que nada nesse mundo te tira de dentro de mim, pode nascer sol, ou pode até chover, as coisas podem sumir, e as pessoas me abandonarem. O mundo até pode acabar, mais de você eu nunca vou enjoar ou esquecer. Eu acho que devo parar por aqui. Estou ficando com vontade de chorar. Eu vou chorar. Estou chorando. Não se preocupe, vou ficar bem. Eu te amo. Você era tudo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário