Páginas

25 de fev. de 2011

 
Eu só não consigo entender essa abstinência que me envolve a você  , eu passo dias e dias sonhando em ver o seu sorriso  , sonhando em olhar no teus olhos  e sonhando com o calor do seu abraço  . Sei que me iludo nessa ilusão de que um dia você possa está do meu lado  , mais mesmo assim eu me prendo a ela  , pois a ilusão de te ter comigo é a única coisa que ainda me mantém em pé , e por mais que o tempo passe e que as horas corram contra nós eu sei que um dia seremos você e eu , e mesmo que o nosso “para sempre” acabe , ela já vai ter valido a pena , pois um dia você esteve ao meu lado .  E se não construirmos um conto de fadas , pelo menos uma história de amor a gente conseguirá construir .
                                          Carolina Chaves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário