Páginas

8 de fev. de 2011

Eu te amo, mas não sei como posso demonstrar isso que eu sinto, pois é muito mais que um amor. Quando te vejo, é como se não estivesse ninguém por perto, apenas eu e você. Se escuto uma música é de você que eu me lembro, só em escutar sua voz já me sinto bem. Você nunca irá entender que o que eu realmente sinto por você. Não consigo ficar longe de você, por mais que eu queira, para eu me sentir bem é só pensando em você. Eu quero construir uma nova vida com você, quero estar com você nos momentos bons e ruins, quero viver com você ao meu lado para sempre, porque eu preciso de você para viver. A cada dia que passa esse amor aumenta mais e mais. Se eu ficar um dia sem escutar sua voz é como se eu estivesse em mundo vazio sem ninguém ao meu redor. Eu me lembro como nós se conhecemos, nós dois andando na chuva sozinhos, eu te olhando querendo te beijar e te abraçar, e você me olhando com o seu olhar sincero, e a partir daquele momento é só em você que eu penso, você é o ar que eu respiro. A chuva é como se fosse as minhas lágrimas caindo em só de pensar que você não está ao meu lado. É seu sorriso que me faz sorrir, eu não sei viver sem você ! Meu amor por você é incondicional e jamais irá acabar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário