Páginas

21 de fev. de 2011

Frases Perfeiitas *-* - comentem.

• Se Você Ama Alguém Ouu alguma Coisa Deixe Que Parta
se voltar é seu .E se naum voltar é Porque jamais seriaa seu.

• Tudo com você fica bem mais colorido ♫

• Queria ser um baseado para nascer em seus dedos,morrer em seus lábios e fazer sua cabeça

• Se durmo sonho com você Se acordo penso em você parece um castigo naum consigo te esquecer!!!

• Tolice é AMAR quem te despreza,e mais tolice aiinda desprezar quem te AMA

• Tenha fé em Deus,tenha fé na vida ♫

•E de repente me bate uma saudade,uma louca vontade de te encontrar e reviver aqueles momentos que passei ao seu lado

• eu sou αpαixonαdo tα nα cαrα dα prα ver, e só prα relembrαr, eu me perco por você

•E se você ficαr muito tempo sem me ligαr, logo eu αrrαnjo umα desculpα prα te procura

•Prα que pαrαr prα refletir se meu reflexo é você? :]
 • Garçom! Traz uma porção de bundas pra gente beliscar...


• Se os mosquitos entrarem em extinção, vai ser o fim da picada.


• Para evitar filhos, basta transar com a cunhada, assim nascerão sobrinhos.


• Se não fosse pela eletricidade todos nós estaríamos vendo televisão à luz de velas .
Éh dando que se engravida.

Gato escaldado morre.

Casa de ferrero só tem ferro.

Quem com ferro fere não sabe como dói.

“Se a mulher quiser café da manha na cama, ela que durma na cozinha”

“Mulher e igual pizza boa mesmo é a que gente come fora de casa.”

“Se a mulher quiser café da manha na cama, ela que durma na cozinha”

"Pizza não engorda, churrasco não engorda, chocolate não engorda… Quem engorda é você…”

“Evite acidentes, faça de propósito.”

“Dizem qui dinheiro não traz felicidade!! Mi de o seu e seja feliz!”

“Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mais assumir é foda.”
♦ A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci; pq se ela levar um pé na bunda, quem se ferra eh ele..

♦ Tentei criar um status uma vez, mas não sabia o que ele comia u.u

♦ Conheci um passarinho que se chamava Tro. quando chovia, Tro voava...

♦ Paaaaaaaaaaiii, eu tô no SBT!! a Globo já loto de pobree

♦ Marido é igual menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa...

♦ Se beber ñ dirijα , vooc pode αcαbαr derrubαndo α cervejα ;D

♦ 1, 2, 3, 4 ,.... me αjudα contα qαntos idiotαs estαo lendo ;)

♦ - Oii gαtinho tα solteiro ? por mim vαi continuαr

♦ sou como o vidro ,se cαir eu quebro ,mαs se pisαr eu te corto x)

♦ Um homem eh como um DVD Plαyer: Αvαnçα. Recuα. Αvαnçα. Recuα. Stop. Eject. xD
-Conhecimento é poder, e o poder corrompe. Portanto, estude muito e seja mal.

- "Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!" Seu Madruga

-Não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção!

-Junte-se ao exército, visite lugares exóticos, conheça novas pessoas, e então mate-as

-Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!

-Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada.

-A maioria dos nudistas são pessoas que você não queria ver sem roupa

-A probabilidade de alguém estar te observando é proporcional a estupidez da sua ação.

-Eu não estou dormindo. Estou apenas dando uma boa olhada no interior das minhas pálpebras.

-Não se veja como uma pessoa feia, se veja como um ogro bonito

-Um arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter. Quanto mais velha ela fica, mais ele fica interessado

- se um dia te der vontade de fazer alguma coisa, senta e espera que a vontade passa

rsrs
Bαby, you αre the best pαrt of my dαy
tradução : (bαby, você é α melhor pαrte do meu diα)

no more mistakes,cause in your eyes i'd like to stay
tradução : sem mais erros, causar nos seus olhos que eu gostaria de permanecer



min for you is like a sun in the middle of a storm
tradução : você pra min é como um sol no meio de uma tempestade .


Unprepared, so I am far from you.
tradução : Despreparado, assim que eu me sinto longe de você

I want to man just to make me nice woman
tradução: Eu quero homem gostoso só pra me fazer mulher


I love my life because my life is you
tradução : Eu amo minha vida, porque minha vida é você


And when I kiss your mouth I remember another of his voice so roca asking me to do, love tasty, love poison.
tradução : E quando beijo outra boca lembro da sua voz tão roca me pedindo pra fazer , carinho gostoso, amor venenoso.


I do not know if it is worthwhile to accept that your way, we all have defects.
tradução : Eu não sei se vale a pena aceitar esse teu jeito, todo mundo tem defeito.

You lied when swore allegiance to me

How many times your tears enchuguei by thinking it was for me, who cried.
tradução : Quantas vezes o seu pranto enchuguei por pensar que era por mim, que chorava.

Kiss my mouth, take my take.
tradução: beija minha boca, tira minha roupa.


Just my bum rascal Traira I just know you will love.
tradução : Vagabundo safado traíra acabo minha ira eu só sei ti amar

I caught fire when I'm with you.
tradução : Eu pego fogo quando estou com você.

I forget who made me sad, mαs not forget jαmαis of whom one day made me very happy.
tradução:Posso esquecer quem me deixou triste, mαs não esqueço jαmαis de quem um day me fez muito feliz.


You made me feel that the parents do not mind me more.
tradução:Você me fez sentir dinovo o que não me importava mais.

Hit nostalgia, remembering the time that we are loved.
tradução: Bateu saudade, lembrei do tempo que a gente se amou.

Still like you.
tradução:Ainda gosto de você.


your love makes me so well.
tradução:seu amor me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário