Páginas

8 de fev. de 2011

Nunca pensei que a gente tinha amigos a distância, eu sempre acreditei que o amor, pra existir, era preciso um certo grau de convivência. Eu pensava que fake era só mais um perfil entre muitos outros com a foto de alguém que você acha bonito, eu pensava que disso não podia passar. Mas hoje eu vejo que sem um simples perfil, sem pessoas que eu nunca vi na vida, sem todo esse mundo artificial, eu não vivo. Hoje eu acredito que a amizade está muito além de uma tela de computador, eu vejo que a força de um amor é bem maior que tudo isso. Amor a distância existe sim, e talvez ele seja mais verdadeiro que muitos por aí, pois você ama independente de cor, dinheiro, religião, beleza. Você ama sem ver, e se acostuma tanto com isso que as vezes pensa que um outro amor como aquele nunca vai existir, que o seu amor é maior que o de todos, mesmo tão longe. Amo você, daqui até a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário