Páginas

26 de fev. de 2011

 
O incrível o bem que você me faz. É incrível como você me hipnotiza, e faz com que meu corpo, minha mente e meu coração desejem apenas você. Agora, é como se tudo dependesse da sua presença, como se você fosse a energia, o motivo que eu preciso pra acordar e viver. E quando eu vou dormir, é em você que eu penso, e é com você que eu peço, imploro pra sonhar, só pra te sentir mais perto de mim, até quando isso parece impossível. De uma forma ou de outra, nos tornamos um só, e minha vida nunca será a mesma caso você não esteja presente. Me acostumei a contar-te sobre meu dia, minhas experiências e situações, assim como aprendi a ouvir-te, ajudar-te. Estar com você, ou fazer qualquer coisa que te envolva, é a melhor sensação do universo. Ou melhor, é a segunda, pois a primeira é te amar incondicionalmente e imensuravelmente, de um modo que eu esqueça até de mim mesma por você. Sei que é errado, mas não tenho culpa se de um modo ou de outro, me tornei dependente da sua existência. - Gabriella Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário