Páginas

8 de fev. de 2011

Todos os dias acordo pensando em alguém, e então eu fecho meus olhos e é você que aparece em minha mente, você é o que eu tenho de mais importante na minha vida ! Se algum dia você precisar de ar, eu paro de respirar ! Eu já perdi a conta dos sorrisos que eu dei hoje pensando em você, você é minha razão de viver, o meu motivo para sorrir. Eu fico me perguntando o que você pensa quando olha para mim. Posso escrever o maior texto possível dizendo tudo o que penso e sinto por você, pode ser o maior texto que você já viu, mas esse texto não vai dizer tudo ! O que sinto por você é maior que tudo, é inesplicavel. Nem com todas as frases e poemas mais lindos que conheço, podem dizer o que eu sinto por você, porque tudo isso ainda não explicaria ! A primeira vez que te vi, já te entreguei meu coração, nunca pensei que eu iria amar alguém tanto assim, como eu te amo. Quando eu te conheci muitas coisas mudaram na minha vida ! Antes eu era uma pessoa infeliz e isolada ! Agora que eu te conheço já não sou assim, eu sou muito feliz, e não sou isolada, sou muito agradecida por você ter aparecido na minha vida. E com você eu descobri o que é o amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário