Páginas

22 de fev. de 2011

trechinhos de músicas;

♫ Você vαi ler que tudo em min pede o fim do silencio
♫ esperαr já não é o bαstαnte
♫ E estα escrito que vαi ser prα sempre
♫ Todo diα te ver pαssαr
♫ Todo diα é de viver pαrα ser oque for e ser tudo

[...] Saiba quee Tee Amoo,Amoo nooite&diia ♪

[...]See eu pediir,cêe voltaa proo meu coraçaoo?! ♪

[...]Bateu uma saudade,uma louca vontade de amaar vsê ♪ !

*~ Eu precisoo de vocêe,poor todaa vidaa ♪ ! (L'

[...] Demoreei muiito praa te encontraar,agora queero só vocêe ♪

- ' A paaixãao mee peegoou ♪

(...)Passo a Noite inteiraa no serenoo,só praa sentiir um docee beijooo seeu. ♪

Dee tantoo agente ficaar juntoo,eu naao consigo maais tee esqueceer ♪

Nuncaa maais me deixee,poiis essa door é taãoo fortee♪

See eu abriir oos olhoos vocêee jura naãao partir ? Preciso de vocêe aquii ♪

É vocêe eu seei,a pessoa certaa pra minha vidaa ♪

(...)Teenteei tee esqueecer,pensei quee fosse mais fortee que esse amoor ♪

(...) Amoor é lindoo ee gostosoo mais é perigosoo,tee cuida coraçaoo ♪

(...)Coraçaao apaixonadoo, só queer amoor nao tem medo de nada ♪


~ Quandoo tee vi pela priimeira veez,encanteei com o seu jeitinho dee seer ♪

~Seuu olhaar tao lindoo me feez viajaar ♪

-- Too com vontadee dee te encheer de beijoo ♪

-' Nãao pára de choveer,e eu preciso do sool pra lembraar seu caloor ♪

* Guardee o seeu sorriso só praa miim,que eu te doou o universo em meu olhar ♪


// Eu nem lembrava mais do gosto do seu bejo.Faz tempo q a gente tava separado,eu nem imaginava o quanto ti desejo,penseei quee o nosso amor era casoo encerrado ♪

\\ O Jeitoo é dáa uma fugiidiinha coom vocêe ♪ (666'

" Aviãao sem asaa,fogueiraa sem brasaa, soou eu assim seem vocêe ♪

" Enquaanto Houveer no céeu a Lua Cheiaa,tenha certeza,haverá uma paixãao ♪ 


(...)Pirigueti aumenta o volume vê se aprende com a mina top ♪

Noois é coca-cola memoo,noois agita, noiis viciia ♪ (mc novinha da R.I)

E euu voou tee esperaar,onde quer que eu váa,onde queer quee eu váa,Tee Levoo comigoo ♪

Vocêe nao sabee o quee é amoor ♪

Ilusaaão táa ligadoo,sóo abalaa o coraçaoo ♪

- cara de pau todo tá sabendo q a gent tá se veendo ♪'

- tudo começou na brincadera e depois se transformou numa coisa linda&verdadeera ♫

- depoois daqele beeejo a gente não se esqeçeu ♪

- peenso em vooç todo diia ♫

- essee teu jeitiin manhosoo ♪ 
. eu vou te esperar , aonde quer que eu vá TE LEVO CMG ♫'
. I Love you ;* ♫
. ngm pode ocupar o seu lugar *-* ♫'
. ô amor da minha vida ♫'
. que fexá que cola cmg , que faz o meu dia melhor ♫'
. meu pedaço de mal caminho ♫'




> Hoje aqui,amanhã nao se sabe...Vivo agora antes que o dia acabe..."

> Tô com saudade de tu meu desejo,to com saudade do beijo e do mel,teu abraço gostoso,teu olhar carinhoso...de passear no teu céu''

> Eu não desisto que eu quero mais não me desespero...Te espero''

> Podem me tirar tudo o que tenho,só não podem me tirar as coisas boas que eu ja fiz pra quem eu amo

> Tentativas em vão,tentar tirar voçê do coração''

> Ah se eu pudesse te abraçar agora,poder parar o tempo nessa hora pra nunca mais eu ver voçê partir"

> Amor é feito capim mais veja que absurdo,agente planta ele cresce,ai vem uma vaca e acaba tudo''

>Ah um Deus que te ama e ele tudo pode transformar,seu amor te sustentará...Espera nele e ele tudo fará''

[..] Coração Blindado não pega feitiço ♫

Tava tudo preto e branco e ficou colorido ♫

- Sou foda na cada de exculaxo ( funk ) ! ♫ 


concerteza , você é meu ponto di paz ♫ ;*

dé tanto recebe chifrê , não aguento & me deixou ♫ ;*

Ô jeito é da uma fugidinha com você ♫ ;*

A fila andou eu ti falei , não deu valor comu ti ameý , agora chora ja me perdeu boa sorte vai embora ♫ ;*

I é do seu sorriso qui eu mas gosto && quero ele todo dia ♫ ;*

Somos um Belo Par di calsar iinveja a Kalker uun ♫ ;*

Eu queria ama um pouco menos você ♫ ;*

Felicidade , & Amor ♫ ;*

Retratos que guardei , memorias que disperdisei , tentando encontrar ,sentimentos que deichei pra tras qe nao vivem mais pra qe chora em vao , ci tudu mudou não temos mas porque viver , é so nós restará lagrimas . ♫ ;*

Um Diia Uma Semana UM mES Ou Um Ano O Tempo Vai Passar Eu Digo Que Te Amoo'l ♫

Passar O Teempo Ao Seu Lado é O Que Me Deixa Feliz ♫

Antes de Dormir Eu Penso Na Gente A Tarde Toda Agarrados Isso Não Sai Da Minha Mente ♫

É Voce e Não é Mais Ninguém ♫

Que Seje Eterno em Quanto Dure e Que Dure Para Sempre ♫ 


♪ é vs e não é mais ninguem nem huma me faz sentir tão bem eu te amo de verdade sem exagero seu amr pra mim me completa por inteiro

♪ Do sol sinto calor da flor sinto perfume do seu beijo sinto sabor do meu amor sinto ciumis

- minhas verdades ninguém vai mudar ! '♪.
- o importante é saber, que minha vida pertence somente a você ! '♪.
- levo você, no pensamento ! '♪. 


Pai pode ser q daki algum tempo haja tempo pra genti sde amar mto mais q dois grandes amigos
Pai pode ser q dai vc sinta kualker coisa entre essis vinte ou trinta longos anos em busca de paz.
Pai pode crer eu to bein eu vou indo to tentando vivendo e pedindo com loucura pra vc vir mais cedo.
Pai eu naum faço kestaio de ser td soh naum kero e naum vou fikar mudo pra falar de amor pra vc.
Pai senta aki q o jantar tah na mesa fala um poko sua voz ta taum presa nos ensine essi jogo da vida onde a vida soh paga pra ver.
Pai me perdoa essa insegurança eh q eu naujm sou mais akela criança q um dia morrendo de medo nos teus braços vc fez segredo nos teus passos vc foi mais eu.
Pai eu cresci e naum ouvi outro geito quero soh recostar no seu peito pra pedir pra vc ir lah em casa ebrincar de voovo com meu filho no tapete da sala de estar.
Pai vc foi meu heroi meu bandido hj eh mais mto mais q um amigo nem vc nem niguem tah sozinho vc faz parte dessi caminho q hj eu sigo em paz. ♫


Quein ñ teiin TETO DE VIDRO queêe atirêe a 1° PEDRA_♫♫ ( Pitty ) AMOO s2

*O tempo ruim vai passa é só um fase

*O sofrimento alimenta mais a sua coragem

*Sou filha do principe dos exercitos aquele q do céu estremeceu o inferno

*O valor de um amor nao se pode comprar

*e é do teo sorriso que eu mas gosto e quero ele todo dia

*tá vendo aquela lua q brilha lá no céu se vc me pedir eu vou buscar só pra te dar se bem que o brilho dela nem se compara ao seu deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo q perdeu

*Mas pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questão de opnião

*só os loukos sabeem

*Nada como um dia após o outro

*Ela naum é do tipo de mulher q se entrega na primeira mas melhora na segunda o paraiso é na terceira

*ela tem força ela tem sencibilidade ela é guerreira ela é uma deusa ela é mulher de verdade

*É paixão que chegou pra fikar

*o destino falou dessa vez vaii rola

*Que doçura é poder te tocar e sem medo de amr ser feliz

. se eu pedir cê volta por meu coração
. nada se compara ao nosso ammr
. hooje em dia minha viida é curtir
. é assim que é, eé assim que tem que ser
. será que é ammr? não sei , será que é paixão? talvez , só sei que é bom dm
. é vc eu sei a pessoa certa & não mais ngm
. um sorriso só traz alegria
. eu só quero que vc intenda o meu sentimento é verdadeiro
. meu vicio , mania
. tá se achando bacana , gostosa um mulherão , rasga dinheiro
. coração deixa de ser trouxa coração
. mais eu não vou deixar de sonhar
. coração desejo e sina
. que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madri
. quero ficar com vc , não ligo pro que os outros vão dizer
. QUE SAUDADE AMOR
. Don't me afraid if i'll go crazy for you ♫ 

-Não quero mais saber o que eles vão dizer sobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou ser ♪
-Eu tento te esquecer mais tudo que eu escrevo é sobre vsê ♪
-Anjo meu eu sou aprendiz desse grande amr ♪
-Não use mais o plural não fale de nós dois como se td ainda fosse igual ♪
-Meus pés não tocam mais o chão ♪
-Quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito ♪
-Luz da minha manhão brilho do meu luar ♪
-Ai vc apareceu com um olhar me convenceu ANJOS DE ASAS COLORIDAS amr além da vida ♪
-Venha o que vier eu vou estar pra sempre com vsê ♪
-Falei pra ela que o lugar dela é do meu lado ♪
-Agora eu sei exatamente o que fazer ♪
-Nossa paixão desmoronou e só vsê não viu ♪
-Tem que ser vsê sem pq sem pra que ♪
-o que tem por dentro, ninguém pode roubar.♪
-Descanso agora, pois os dias ruins,todo mundo tem,♪
-E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado,♪
-Ainda existe um sonho a entender ♪
-Sei que quando canto você pode me escutar ♪
-Apenas um olhar mistério Confuvc até o final ♪
-O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração ♪
-Não quero seu mal vem meu anjo sigo com vc até o final ♪
-Eu já chorei sozinho quando a gente brigou ♪
-Com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por vsê ♪
-Eu não sei se vou te perdoar vc machucou meu coração ♪
-O que pensa que eu sou ? ♪
-Quando a gente fica junto tem briga quando a gente se separa saudade ♪
-Sem vsê eu era sozinho sem saber ♪

quero viver pra mim e não viver as sombras de um amr que não vai mais voltar ♪
-
é você, e não importa mais ninguem ♪
-
pra te ter vou mais alem ♪
-
não te deixo por nada não, daqui pra frente ♪
-
que mesmo sem querer, ou por querer aconteceu ♪
-
depois daquele beijo a gente não se esqueceu ♪
-
será que um dia a gente vai se encontrar? ♪
-
a gente se combina tanto ♪
-
você está do outro lado do mundo pra mim ♪
-
e ainda conto os segundos para te encontrar ♪
-
ao seu lado eu descobri o que é amar ♪
-
toda vez que fecho os olhos, penso em estar do seu lado ♪
-
a vida é uma batalha de guerra sofrida, hoje você ganha pra amanhã perder ♪
-
baba, criança cresceu ♪
-
corre e vê se eu to na esquina, e se estiver, vê se me deixa em paz ♪
-
venha se juntar a nós ♪
-
larga tudo e vem comigo ♪

-cuide bem do seu amor, seja quem for ♪
-Quer saber? Eu amo você ♪
-O amor tem planos pra nós dois ♪
-'diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪
-Eu não quero te perder pois te amo demais ♪
-Hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor!
-(( Tente acreditar no que eu sinto por você ))
-E eu me perdi tentando te encontrar ♪
-Tristes canções me fazem lembrar do que eu tento esquecer; mas tudo me leva a você ♫
-♫ como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu? ♫
-Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ♪
-Você chegou ao infinito no olhar ♪
-É você que eu beijo, é você que eu sinto.~
-Acho que o destino antes de nos conhecer fez um plano pra juntar eu & você ♪
-Me faz feliz,me leva com você ♪
-eu tô doeente você é a cura ( ♪
-mas eu tenho que aceitar viver sem o teu olhar ( ♪
-lembro daquele beijo que voce me deu, que até hoje está gravado em mim. ♪
- Com você tudo é tão perfeitoo ♪
- Quem acredita sempre alcançaa ♪

i can't breathe when you're not here .. ((8
'-Eu não posso respirar quando você não está aqui ..*8)

I need you now .. ('8
'-Eu preciso de você agora.. ('8

Tudo q eu faço é por ti,nunca dúvide de mim quando eu digo eu amo vc ♫

Ñ da mais já ñ posso,ñ conssigo esconder impossivel controlar minha vontade de vc♫

Por vc eu limparia os trilhos do metro,iria a pé do Rio á Salvador♫

Eu te amo pra sempre com vc eu quero estar viver o meu sonho de te encontar♫

Avião sem asa fugueira sem brasa sou eu assim sem vc♫

Eu admiro quem me faz voutar a ver a vida como eu sempre quis minhas verdades ninguém vai mudar,nem apagar oq foi feito aq,hoje eu sou oq restou da dor da minha dor..♫

Eu mudei por vc,mas ñ quis sofre por ser tão real pra mim,vou aprendo a viver ,e num segundo perder o medo se ser quem eu sou♫

Demorei muito para te encontar agora eu quero só vc♫

Eu só vivo pensando em vc,mais é sem querer vc num sai da minha cabeça mais.♫

Choram as rosas,porq eu num quero estar aq,sem seu perfume♫

Quem foi q disse,q pra tá junto precisa ta perto♫

Eu caminhei sozinho pela rua,falei com as estrelas e com a lua♫

Te dei o sol,te dei o mar pra ganhar seu coração♫

Deixou digitais em mim,agora vem pedindo q esqueça♫

Não dar para entender o meu coração♫

Só os loucos,eu disse os loucos sabem ♫

Joguei como manda o coração,dei as regras aprendi os truques loucos da paixão♫
Mais o jogo do amor é mai dificil do q pensei♫

Vou voar,quem quer amar, sonha alto voa sem parar,eu num vou ficar parado vendo vc afastar♫

Amigos pra sempre,bons amigos q nansceram pela fé,amigos sim se Deus quiser♫

Ai vc apereceu,com um olhor me convenceu,anjo de asas coloridas,amor além da vida♫
Num sei se foi real,mais vi vc chegar por entre as rosas brancas de um lin lugar,magia sem igual,amor descontrolado fora do normal,sobrenatural...♫

De chocolate nosso amor é feito,e ñ tém mais geito,gruda em mim,isso ñ é só confete me abraça enlouquce,meu vicio sem fim..♫

Poderoso Deus minha Alma anseia por ti ♫

estou presou ao teu amor ♫

eu tenho fome de Ti , eu tenho sede de Ti , só o Senhor me santisfaz , só o Senhor que me completaa ♫

Abriu mão de Sua gloria e como filho obedeseu até a morte , morte de cruz ♫

Jesus , nome sobre todo nome ! ♫

Tens o nome sobre todo nome e no trono do universo tu esta , teu dominio é para sempre , e diante de sua gloria tudo se dobrara ♫

Minha vida esta em ti e vivo a proclamar entre as nações que tu és Deus ! ♫

eu tenho a marca da promesa , que ele me fez ! ♫

em verdade eu os digos porque eu vou para ao Pai mais aqueles que cre em mim , obras maiores fará ♫

que sejas meu universo ♫

Quero que saia um diluvio de bençãos da minha boca ♫

Me sinto tão amada e isso faiz bem o coração da gente quando tem alguem pra dividir um grande amor como a briza da manha assim você chego , uma otica perfeita de amor um fonte sobre um rio de dor , na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor . Voce foi como um diluviu de amor arrancando do meu peito uma dor e no lugar da quela sicatriz marcou , as cenas lidas que o tempo ja notou , você é minha tempestande do bem trazendo chuva meu deserto me fazendo a quem amada simplismente pelo que é , ontem namorada noiva e agora sua mulher ♫

Sou humano não consigo ser perfeito ! ♫

Grandes coisas estão por vim grandes coisas vão aconteser nesse lugar ! ♫

baateeu saudadee ' . leeinbreei do tempoo ein qee ageintee see amoou' . eraa veerdade eo nunk peersebi naun deei valoor' ♫

qeroo essaa meniinaa ellaa eé minhaa amadaa'♫

fikaa seiim vc mee moostroo o qtoo eé boun fikaarmoos juntoos' ♫

eeo tee amoo eo tee adoroo naum soou nadaaa seiin vc eé bobagein maiis eo xoroo soo dee peinsa ein tii peerdee ♫

é loucuraa tee olhaar & naun tee desejaa ♫

diiz qee mee amaa msm qee sejaa meintiraa' msm qe poor briincadeiraa ♫

nãaun precisaa falaa ' usa essaa bok soopraamii beijaar ♫

dee coraçaão eeo soo qeriiaa qee vc fossee feliiz' ♫

qeroo dee novoo seintiir seeo goostoo . noo seeo ouvidoo falaa besteiraa . tee levaar aleein doo ceeéu ♫

eeo teintoo tee esqeceer maiis td qe eo escrevoo eér sobree vc' ♫

aa distanciia eintree a amizadee e o amor podee seer a distanciia dee um beijoo ♫

eeo tee vejoo nas coisaas maiis simplees ein cadaa paisagein um soorrisoo teeu' pellaa estrada cortandoo o Braziil mee leeinbroo dee tudoo qee a jeeitee viveel' i ein qtoo meeos amigos doormeein viajoo olhaandoo a luuaa noo seeo ' ii mee pegoo soorriindoo soziinhoo feliiz pokee tenhoo essee amr fiiel' ♫

taa veiindoo akella luaa qee brilhaa laáa noo ceéu . see vc mee pedii eo voou buscaa soo pra tee daá . see beiin qee o brilhoo dellaa neiin see counparaa aao seo . deixaa eo tee daaá um beijoo praa mostraa o teeimpoo qee peerdeeo' . qee coisaa loucaa eo jaa sabiiaa ein qtoo eeo mee arrumavaa algoo mee diziiaa' . vcc vaai eincontraa algueein qee vai mudaa a sua vida inteeiraa daa noitee proo diiaa' ♫

eeo choreei seein disfaarçaa' ♫

nessa alturaa doo jogoo naun peeinsavaa ein mee apaixonaa asiin ' ii xeegoo algoo novoo eéraa amr qee veeio praa fikaa ein miim ' . e o maiis lindoo sonhoo o qee eo tee proponhoo' ♫

aqellee abraçoo feiiz meeo ♥ griitaa ♫

- Pensei que fosse mais forte que esse amor
- Eu corro o mundo e não consigo te encontrar
- Quando vocÊ menos esperar logo tudo isso vai passar
-Ainda te amo,como antigamente
- Quero seguir vivendo um sonho de sermos só você e eu
- Foi sem você,que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter
- O meu defeito era não ver o seu defeito,bem feito
- Eu gosto de você mais,o que posso fazer ?
- Como um anjo,você apareceu na minha vida
- Serei miguante quando você se for
- Vai se lamentar,vai querer voltar,e o que era seu se encontra em outros braços e já foi
- Lembro como tudo começou,e hoje sei que nada mais restou
- Estou soltinha,mais não estou sozinha

Sentimentos q vou guardando só pra mim, enquanto isso espero vc voltar..♪

Eu sonho acordado com seu beijo meu coração dispara se te vejo, se isso ñ é amor, oq mais pode ser?♪

Já procurei ñ tem outra saida, eu quero seu amor na minha vida♪

Hoje a noite ñ tem luar, eu estou sem ela♪

Lembra q o plano era ficarmos bem?♪

Aonde está vc agora além de aki dentro de mim?♪

Se o sonho é reaal eu vou viver o meeu Destinoo . ♫

- É coom vooc qe voou viver essa Paixãao eeu sou completemente Louca por vooc ♪

- Quero o teeu Amor Bandidoo ♫

- O jeito é da uma fujidinha com voc, se voc qer saber o qe vai Aconteçer 1º aa gente foji depois a gente veer . (: ♫

- Tô Soutinhaa, mais nãao tô Sozinha . ♪

- Agoora eu tô solteira e ningueem vaai mim Segura .. ♫

Avião sen asa.
♫Fogueira sen brasa
♫So eu asim sem vooc
♫Futebol sem bola
♫Piu piu sem frajola
♫So eu assim sem vooc
♫Porque que tem que ser assim
♫O meu desejo nao em fim
♫Eu te quero a todo istante
♫Nen mil altofalantes vão poder falar por mim
♫Amor sem beijinho
♫Bochecha sen glaudinho
♫So eu assim sem voc
♫Circo sem palhaço
♫Namoro sem abraço
♫So eu ssim sem vooc
♫To loco pra te ver chegar
♫To loko pra te ter nas mãos
♫Deitar no teu abraço
♫Retomar o pedaço
♫Que falta no meu coração
♫Eu não existo longe de vooc
♫E a solidão é o meu pior castigo
♫Eu conto as horas pra poder te ver
♫Mais o relogio ta de mau comigo


- Deiixa eu te fazer feliz,como eu sonheii... como vc sempre quiis ♫
- o vento diz qe éh hoje em meio a multidão,qe eu vou encontra o dono do meu coração♫
- Sempre sorrir e chorar e ter algm pra compartilhar sempre : Felicidade & Amor ♫
- vimemos tempos de loukos amores,só éh feliz qm sabe o qe quer ♫
- Me encontra ou deixa eu te encontrar ♫
- te abraço e sinto coisas qe eu não sei dizer,só sinto com vc ♫
- teu jeito todo especiial de ser ... eu fiko loka com vc ♫

~ Poorq eu te quero muito maais ♫ (Replace - Ponto de Paz)
~ Pode chover, trovejar, não vou ligar, pois se tiver do meeu lado eu vou pra qualquer lugar ♫ (Replace - Pnto de Paz)
~ E eu ti falei, que ia deixar pra tras, pois tudo o que eu faço não te importa maais ♫ (Restart - Bye Bye)
~ Vooc insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer ♫ (Restart - Esse Amor em Mim)
~ Pois hoje eu sei, que achei o que eu sempre quiz, só em vooc consigo ver o meu final feliz ♫ (Restart - Final Feliz)
~ Com tanta coiisa na cabeça e nada pra pensar ♫ (Restart - Lembranças)
~ Mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo o que eu sinto por vooc ♫ (Restart - Pra você lembrar)
~ Amanhã pode ser tarde demaais, talves vooc não seja maais capaz de ver o que a gente passou ♫ (Restart - Sobre eu e você)
~ Sei que os dias passaram, e vejo que o nosso pra sempre acabou ♫ (Restart - Vou cantar)

~ Vou tentar ser melhor do que fui pra vooc, sem perder meu jeito de te entender ♫ (Bonde da Stronda e DH - Você é um vício)
~ Eu vou fazer por mim o que eu fiz por ti ♫ (Cine - A Usurpadora)
~ O vento bate a porta e não me ingana mais, decoração branca não me satisfaz ♫ (Cine - As Cores)
~ Se eu dizer que eu não acreditei, quando vooc me disse adeus ♫ (Hevo84 - A Minha Vida é Você)
~ Vooc ligou dizendo coisas que me fez pensar, que era bom com vooc, maais eu não vou voltar pra uma história que eu talvez ja saiba o final ♫ (Hóri - Foi Melhor)
~ Não dá mais, ja não posso não consigo esconder, impossível contralar minha vontade de vooc ♫ (Hóri - Linda, tão linda)
~ Se eu não sou o que esperou, quero entender o que vooc espera encontrar em alguem ♫ (Banda Mash - Apenas Uma Vez)
~ Infelismente o sonho acabou, a chama que se queimava se foi, eu sinto tanta dor ♫ (Banda Mash - Doces Frases)
~ Sentir na pele o que eu senti, ver tudo disandar e nada regredir ♫ (Banda Mash - Meu Mundo)
~ Os dias ruins todo mundo tem, ja jurei pra mim não disanimar ♫ (NXZERO - Espero a Minha Vez)

mina top eeu ♫

eeu não tenho culpa see eeu sou a melhor do baile ♫

As Recalcadas e as tiriça não aguenta ver minha fama ♫

São lenbranças qeê o tenpo não vai apagar ♫

aposto um beijo que vse me quer ♫

se vse quizer o meu mundo eér seeu ♫

eeu mudeei por vse ♫

eér do seu sorisso quee eu mais gosto && quero ver todo diaa ' ♫

queria saber vooa ♫

- ée sóo peentaada viioleenta (♪
- Tô prá lá de viciiada no teeu beeijo (♪
- Tuua vooz me contagiia, noiite&diia eu te deseejo (♪
- O meeu ammor eu te entregueei see CTG eeu errei fooi qereendo aceertaar (♪
- O seeu coorpo é meeu deseejo (♪
- Soonho coom teeu jeiito meiigo qe um diia me apaiishonoou (♪
- Nãão dá prá escoondeer qê eeu AMO vooc (♪
- Deeitada na miinha caama fooi qando eeu me lembreei, vooc diizendo qe era ETEERNO & eu acrediitei (♪
- Não seei viiver, seem teeo amor, seem teeo abraaço, só vooc qe me dá prazeer, te qeero do meeu laado cuuste oqe cuustar, eeu AMO VOOC (♪
- Siincerameente eu esqeçi de te esqueeçeer (♪
- Noviinha qe tee seeduuz (♪
- Qanto maiis faala de miim, maiis a miinha buunda creesce (♪
- see liiga recaalcada, poor qe a inveeja maata (♪
- seente a poteencia (♪
- eu nãão consiigo seem vooc (♪
- viida loooka taambeem ama (♪
- Só qeero viiver aao teeu lado sentiindo a meesma emoção (♪

. A vida é passageira , mais o amor é inacábaveel ♫

Na vidaa duas coisas sãao certas, o amor e a morte ♫

Eu voou cuidadar de miin' ♫

o impoortante nãao é Viveer , o importante é viveer beem ♪

Chegaa de besteira e paixãao mesquiinhaa ! (~ooito'

O meu remédio é o seu amor ♪

O simples fato de te ouviir me faiz perder toda razãao ♫

Com vosê faço do inferno o paraisoo ♪

Quando vosêe menos esperar , logo tudo isso vai passar (8)

Qéer sabeer ? FODA – SE ♫

Sêe táa Sofrendoo ? Intãao Choraa’ ;b;b ♫

Amigos pra sempre sim , se Deus qizée ♫

See ele qizée ele que corra atráas ♪

Sêe vieer pra Derrubar é vosêe que vai Caair’ ♫

Vooou encontrar oque me faaz Feeliz’ ♫

Voou descobriir oqe é melhor pra miin’ ♫

E oqe eu vou fazee , sêe eu qeroo mt Maais ? ♫

Eu jáa fiz Tudoo erradoo deenovoo ♪

Eu seei que um Grandee amor nãao é Faciil de se encontraar ♫

Vaai ver agente nãao conhecee o Amoor Direeito ♫

Podee passar mil anos , vosêe vaai me amar e eu vou ser pra sempree seeu' ♪

E deeixe o Tempoo vêer , e vêer oque vaai dáa ♫

E mesmoo que nadaa funcione eu estareei de pée (8)

Toou aproveitandoo cada segundoo , antees que isso aqii vire uma tragédia ♪

Seem Direçãao assim eu vou seguindo a minha próopria Sorteee ♫

Com você tudo é tão perfeitoo ♪
     

2 comentários:

  1. Que Seje Eterno em Quanto Dure e Que Dure Para Sempre ♫

    Não conheço essa...
    Me fala de quem é xD
    Beijos

    ResponderExcluir