Páginas

3 de mar. de 2011


Essa pobre gata estava lambendo os gatinhos, esperando eles reviver. Segundo a família que adotou a gata de rua, na manhã do dia 11, quando ouviram os trágicos gritos da gata, eles correram escada abaixo para descobrir esta gata de rua, onde havia quatro gatinhos abusados até a morte, e até mesmo colocados na frente da gata. Os corpos dos gatinhos estavam cobertos de buracos de bala, com sangue por toda parte. Um dos gatinhos tinha o pescoço amarrado com uma corda e alongada, o peito cortado, e o coração exposto, enquanto os outros três gatinhos foram pisoteados até a morte.
Até quando isso? Quero que a pessoa que fez isso, tenha o pior tipo de sofrimento da terra. Foda - se, seu filho de uma puta e de um puto. Você não tem coração?
MORRA, MORRA, MORRA SEU FILHO DE UMA PUTA, E QUE TODA SUA FAMÍLIA MORRA JUNTO, IMBECIL _|_

2 comentários:

  1. Bruna , eu entendo toda a sua indignação , realmenente é algo lamentavel e duro de se ver , como pode haver um ser humano assim , a única coisa que num gostei na sua postagem foi vc desejando mal a familia das vitimas , porq as pessoas que cometeram essa atrocidade são otários e isso já é um castigo.

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma pessoa só é capaz de faze isso, se não ganha EDUCAÇÃO EM CASA, provavelmente, os pais dessa criatura repugnente, não disseram que era errado essa pessoa fazer isso, e ainda por cima não devem nem ter dado bola.
    portanto, merecem castigo.

    ResponderExcluir