Páginas

3 de mar. de 2011


Parem pra pensar. Olhem as fotos do Justin e da Selena de ontem. Sinceramente, não gosto do Justin e nem sou tão fanática assim pela Selena, mas aquelas fotos de ontem, de alguma maneira, partiram meu coração. Olhem bem pro rosto deles em cada foto… Eles parecem felizes? Eles parecem estar gostando de toda aquela situação? Era pra comemorar apenas uma data especial pro Justin, o aniversário dele. E ele fez isso saindo com sua namorada… Era apenas pra ser um passeio divertido. Mas pra mim, ao ver essas fotos, não parece que foi isso que aconteceu. Selena, dentro do carro, parecia desesperada, parecia não estar aguentando aquilo, e o Justin parecia também não suportar mais. As pessoas tem que entender que eles são apenas mais dois adolescentes que estão tentando se divertir, viver a sua vida. E como todo adolescente, eles tem o direito de namorar… E quem o Justin deve namorar ou não, não são as fãs dele que devem escolher. Ele escolhe. A vida é dele, não nossa. Mas o que mais me chocou não foi isso, e sim o fato de eu ver a boca da Selena machucada e ler um rumor de que, provavelmente, quem fez isso foi uma pessoa que se diz fã do Justin. Que tipo de pessoa normal faria isso? Se você é tão fã assim dele, como diz, o que te levou a fazer isso? Toda essa raiva é porque a Selena tem toda a atenção do mundo dele e você não consegue nem sequer um pouquinho? Se ao menos me dessem um ótimo motivo pra terem feito isso… Só que o problema é que não tem como me darem esse motivo, porque ele NÃO existe. Ninguém tem o direito de bater na namorada do seu ídolo porque você tem inveja dela ou porque simplesmente não vai com a cara dela. Ninguém. Então, por favor, pensem sobre isso. Não é coisa pra brincadeira. Eu não achei engraçado o que aconteceu. Alguém aqui achou? Porque se isso aconteceu, você está precisando de um tratamento. Apenas leiam. Leiam e pense sobre isso. Deixem a Selena e o Justin em paz. Viva a sua vida e não a deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário