Páginas

4 de abr. de 2011

Já parou para pensar, em quantas pessoas sofrem de bullying a cada segundo? Não só onde você está, mas no mundo inteiro.
Bullying, uma coisa que poucos sabem o que é, até sentir a dor de ser vítima do próprio. O problema, é que as pessoas criticam, zombam sem pensar antes. Batem, sem motivos para agressão.
Tenho certeza, de que se alguém ver uma pessoa com o cabelo crespo, vai falar algo a respeito. Mas não vai parar para pensar, que o cabelo daquela pessoa é daquele jeito, e que ela passou tempo para deixá-lo bonito.
Tenho certeza, de que se alguém ver uma pessoa com uma roupa desbotado e um tênis sujo, vai falar algo. Sem ao menos pensar, que aquela pessoa não tenha condições de comprar algo melhor.
Tenho certeza, que algumas pessoas, quando vêem um garoto que não “fica” com uma menina a cada dia, é chamado de gay por todos. Mas ninguém para pra pensar, que ele tenha sentimentos, e é diferente.
Então pessoas que praticam o bullying, pense duas vezes antes de falar qualquer coisa, mesmo que seje uma coisa besta, pois magoa, magoa muito.
                            Gabriel Bittencourt (rainbowcollors2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário