Páginas

7 de abr. de 2011


Sabe, todo dia de manhã eu entro aqui esperando encontrar um recado teu, porque eu sei que isso é a única coisa que vai me fazer sorrir em plena segunda de manhã, ou qualquer outro dia da semana. Eu não consigo chegar ao rodapé das coisas que você me diz, mas me faz bem em colocar tudo isso explicito pra que você possa saber que é o único que eu quero dar a mão e não soltar mais.. Alguns meses atrás você apareceu tão de repente e me fez esquecer de tudo monótomo que tinha acontecido em minha vida, foi como se tivesse juntado os pedaços do meu coração que estavam pisoteados no chão, e você teve a coragem de junta-los. Eu jamais tinha me sentido desse jeito, com vontade de querer esta o tempo todo contigo, me desligar de tudo só pra estar com você. Eu te amo tanto que nem sei se isso é bom, mas cara, me faz tão bem que nem se eu explicasse tu entenderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário