Páginas

13 de jun. de 2011

Sobre você:
APARÊNCIA:
[x] Sou baixa
[] Sou magra
[ ] Tenho sardas
[ ] Tenho piercing
[ ] Quero fazer uma cirurgia plástica 
[X] Acho que sou feia
[ ] Acho que sou bonita
[X] Tenho os olhos castanhos
[ ] Sou loira
ESCOLA/TRABALHO
[] Já levei suspensão
[ ] Nunca matei aula
[x] Já esqueci de fazer o dever
[ ] Eu já fui demitido
[X] Já fiquei sem ir a escola durante mais de 1 semana
[x ] Já xinguei um colega de trabalho/professor na frente dele
PROBLEMAS
[X] Já me cortei
[ ] Já entrei em depressão
[x] Senti vontade morrer uma vez
[ ] Nunca tive um namorado
[] Já passei por uma cirurgia grave
[ ] Tenho uma doença séria
FAMÍLIA
[X] Já perdi um familiar muito querido
[X] Já briguei com a minha mãe
[x] Me dou melhor com o meu pai do que com a minha mãe
[x] Não consigo imaginar minha vida sem os meus avós
VIAGENS
[ ] Já viagei pra fora do país
[ ] Já fui prá Europa
[ ] Já fui prá África
[ x] Adoro o Brasil
[X] Amo o clima dos outros países
VERGONHAS
[X] Você canta no chuveiro
[x ] Você já caiu no chão na frente da pessoa que você gosta/gostava
[X] Você adora ir em festas de crianças, mas tem vergonha de pegar as balinhas.
[x ] Você tem vergonha de falar com a pessoa que você gosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário