Páginas

18 de jul. de 2011

Photos do We♥It

             
 
Meu Deus, que homem era aquele? Fofo, certinho, tímido; sei lá, ele me fazia um bem danado. Era como um anjo. Tinha uma voz calma, baixa, que fazia meu corpo se arrepiar. Ele tinha um jeito único, ele sabia como me deixar tímida. Agora me diz como eu quase deixei ele ir embora da minha vida? Ele era o menino mais romântico que já vi; não passava um dia sequer sem me mandar mensagens, e quando podia, estava sempre me ligando, mesmo se fosse apenas pra dizer “sinto sua falta”. Ele sentia a minha falta, ele tinha o melhor abraço do mundo; daqueles em que você não fala nada, só sente. Ele me fez pisar em nuvens.. ele me fez sonhar. Ele não é o cara mais bonito, mais perfeito, mais sedutor. Mas de alguma forma, ele era perfeito. Perfeito pra mim. Carla M (poetas-ocultos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário