Páginas

13 de nov de 2011

cassiane lermen lunkes ...



Aqui estou eu novamente tentando escrever um texto pra minha melhor amiga (se é que eu ainda posso te chamar assim depois de tudo), bom, eu demorei muito pra te encontrar, e quando te encontrei foi por meio de uma pessoa que eu odeio mais do que tudo. Mas como dizem: 'há males que vem para o bem'. Aquele bolota boca torta que foi o meu mal me trouxe você que é o bem que mais me faz bem agora. Eu sei, eu sou muito grossa, boba, burra, idiota, ciumenta, possessiva, trouxa, babaca, criança, mas tudo isso é só contigo, é porque tu é a melhor amiga que eu sempre procurei, mesmo não merecendo. 
Tu me mostrou que eu posso, SIM, gostar de alguém mesmo com essa dintância filha da puta, tu me mostrou o que é a amizade, tu me mostrou o que é amor de amiga. Não seria muito estranho eu dizer que nunca tive isso né? Pois tu mesmo sabe que eu não faço por merecer, que eu só sei perder as pessoas depois de fazer elas gostarem de mim. 
Mas eu queria te dizer obrigado, mais uma vez. Obrigado por nascer, crescer, conhecer o boca torta & entrar na minha vida. É muito clichê dizer que eu te quero pra sempre comigo? que eu preciso de ti ? que tu é o gás da minha água ?
É muito pra ti nunca mais sair da minha vida ? 
Seria muito eu pedir pra você nunca me abandonar ? mesmo quando eu estiver naqueles momentos de crise, quando eu fizer de tudo pra te perder. Sabe, às vezes eu faço isso porque eu to precisando de um sorriso, mas não é um sorriso qualquer, é o teu sorriso. 
Mas muitas das vezes não é possível, aí acontece. A gente discute, briga, fica de cara....E isso dói, dói muito pra quem nunca teve uma amiga como tu. 
Quando a gente se viu pela primeira vez, eu não sabia se ria, se chorava, se te abraçava, se pulava em ti e gritava EU TE AMO.... sabe ?
Eu podia ficar a noite toda aqui escrevendo sobre você e de como tu me faz bem, mas resumindo, eu só posso te dizer: EU TE AMO MELHOR AMIGA. FICA COMIGO PRA SEMPRE. TU É TUUDO! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário