Páginas

28 de jan. de 2011

Eu perdi você



Um dia você disse que me amava, que jamais me deixaria, porque nós havíamos sido feitos um para o outro. Eu acreditei, até que uma outra pessoa aos poucos foi levando você de mim. É uma dor que não tenho como explicar apenas com palavras, eu não sobreviveria se você me deixasse, por outro lado nada eu podia fazer para que não partisse. Tentei de todas as formas te reconquistar, mas na maioria delas o meu ciúme era mais forte e te fazia odiar estar comigo. E aos poucos você foi indo, aos poucos foi colocado um ponto na nossa historia, enquanto eu ia lentamente enlouquecendo. Passei a abraça-lo mais forte, porque nada me garantia se aquele seria ou não o ultimo abraço. Passei a beija-lo com muito mais amor, porque não tinha certeza se faria isso novamente, mas podia sentir que seu coração não estava mais respondendo a nenhuma de minhas carícias. Então, ontem eu acordei decidida a deixa-lo ir, parei de algema-lo a mim por pena e compromisso e então você se foi. E por mais que metade de mim esteja mais feliz por ter feito a coisa certa a outra metade esta sofrendo profundamente, porque eu perdi você.

creditos: Blog Feelings ! por Cynthia Christinny ⋆

Nenhum comentário:

Postar um comentário