Páginas

28 de jan. de 2011



Todas as vezes que você disse que eu sou linda, que você me amava, e que JAMAIS queria me perder. Eu me lembro de todos os lugares que você me beijou, todas as músicas que você cantou, cada piadinha tosca que me fazia rir. Me lembro também quando você se deitou em meu colo e ficou dizendo o quanto me queria, enquanto eu fazia carinho em seu cabelo. E quando você me pegou, me jogou na picina e pediu mil perdões, depois de me deixar encharcada. Lembro que quando fazia dois meses que não nos viamos, você me abraçou e disse que estava cheio de saudade e também no meu aniversário que você disse que eu era super especial e me deu o colar mais lindo que já vira. Foram cada momentos marcantes que você nem se lembra. Eu me lembro perfeitamente de todas as brigas e todos os palavrões que trocamos. Eu fui tola em pensar que poderia ser para sempre! Realmente, agora eu me lembrei que você não era para mim.

creditos : Cynthia Christinny ⋆

Nenhum comentário:

Postar um comentário