Páginas

23 de fev. de 2011

É tudo sobre você. Ontem você me perguntou, algo que pensei que você sabia!
Então te disse com um sorriso, é tudo sobre você. Você faz minha vida valer à pena, é tudo sobre você. E eu atenderia todos seus desejos, se você me pedisse. Então me abrace forte, e diga três palavras como você costumava fazer. É tudo sobre você! É tudo sobre você.


Diz que quer ficar. Diz que vai tentar. Não me ver, como uma amiga sua. Diz que é assim, diz um sim pra mim. Que o melhor amor, só você e eu. 

Quando você ama, você se machuca. Quando você se machuca, você odeia. Quando você odeia, você tenta esquecer. Quando você tenta esquecer você começa a sentir falta. E quando você começar a sentir falta.. Você eventualmente se apaixona novamente. Você não sabe que eu sinto o mesmo? Pois nada dura para sempre e nós sabemos que corações podem mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário