Páginas

21 de fev. de 2011

Nunca pensei sentir algo, tão forte e poderoso assim. Nunca pensei amar alguém tanto assim, e nunca pensei não me importar com nada na minha vida, nada, além de você. Como eu o amo. Seria capaz de desistir de tudo por um só toque que eu pudesse lhe dar. verdadeiramente e sem fim, e não há nada no mundo que me faça trocar de idéia.

Pedi ao sol pra te dizer,de manhã, que eu não existo sem você, sou seu fã. achei uma canção, com rimas de paixão. pra te tocar, te encontrar, aonde você está? só pra você lembrar, que eu nunca te esqueço. só pra você não esqueçer, que eu sempre me lembro de você. eu tenho tanto pra falar, não sei como dizer. mas quando a música tocar, você vai entender, achei uma canção, com rima de paixão. pra te tocar, te encontrar aonde você está? só pra você lembrar, que eu te esqueço. só pra você não esqueçer, eu sempre me lembro de você.

sabe quando,você vê que tudo está dando errado, e pensa até em desistir? só que a vida mostra que você é forte o suficiente, a vida te prova que tudo o que você passou, só serviu de experiência. e que você tem valor diante da vida. sim, eu sou guerreira(o) e mesmo depois de tudo não cansei de lutar, agora sei que conquistei minha felicidade, minha liberdade

foi um sentimento que aos poucos tomou conta sem deixar espaço, fiquei completamente louco, completamente apaixonado aos olhos de quem está de fora, parece coisa de novela aí o sentimento aflora, magia que ninguém espera tudo aconteceu num sonho, ninguém como você sabia que dentro do meu peito estava, um coração que amava e por você sorria até que você foi embora, deixou de vez o meu caminho e quem sorria, agora chora dessa nossa história vou lembrar sozinho você sabia, que mesmo me deixando eu iria ficar te esperando todo dia, fugindo de mim mesmo pra tentar te esquecer, mas muito mais eu lembraria, sozinho.



O tempo passou só que nada mudou,mudou, o mesmo vazio de antes. sua voz eu ouvi, nosso mundo eu senti e a mente vem recordar. do mesmo perfume, do mesmo olhar, do beijo que o tempo guardou. me invade a razão, toma o coração e a saudade me faz lembrar faz lembrar! só um grande amor é mais que o orgulho. só um grande emor te pede que volte. só um grande amor é mais que a vida, é o meu grande amor pedindo pra te encontrar. olho o telefone eu penso em ligar saber o que eu sou pra você, começo a tremer até me arrepender é medo da solidão. imagens dominam o meu pensamento trazendo você sempre aqui, é pura ilusão, coisas do coração e a saudade me faz lembrar. 

ameeeeei *--*    

Nenhum comentário:

Postar um comentário