Páginas

21 de fev. de 2011

Gossip Girl

Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
- Gossip Girl

Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
Gossip Girl 

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
Gossip Girl

 Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós... Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está bem aqui, na minha casa. Quer dizer, eu sei que você vai ter que trabalhar muito e tudo isso, mas é tão bom. Na verdade é muito mais fácil alcançar a felicidade do que adotar a felicidade.
Gossip Girl

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Gossip Girl 

- Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nos.. só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manha chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar.

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo." 

Crescer significa uma coisa: independencia. Todas a queremos. As vezes, usamos outras pessoas para ganharmos com isso. As vezes, encontramos nos outros. As vezes, nossa independencia vem ao custo de outra coisa, e esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independecia temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda.

Mas não é por que a oportunidade chegou, não significa que você a queira
Quando de cara com um futuro incerto, as questões que odiamos perguntar, são aquelas que tememos saber as respostas.
Dizem que honestidade é a melhor política, espero que todos estejam com suas apólices em dia,por que parece que estamos em rota de colisão. 

às vezes velhos oponentes ressurgem para melhorar a briga, mas é o que deixamos para trás que parece custar mais caro. Mesmo assim , é quando perdemos forçados a ver nosso premio ir pra casa com outra pessoa, que as regras do protocolo não mais se aplicam. Ainda não abaixaria as placas, quem sabe o que as pessoas farão quando estiverem desesperadas?


 AMEEEEEEI TB hiihii *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário