Páginas

21 de fev de 2011

perfeitos.

Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ♥

As vezes é preciso mudar...
Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução,
deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último combóio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora,
queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo. 


ser feliz !
Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz. 

No Love
Você odeia o modo como sua vida se esvaziou. Ele está parando na estrada e você não faz nenhum som porque você sempre aprendeu a segurar as coisas que quer falar, você está sempre com medo.
Você aprendeu o modo mais difícil de fechar a boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito o
que falar, porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se
curar, mas elas nunca irão desaparecer.

amar !
amar não é somente dizer todos os dias ''eu te amo'', amor não é palavra, amor não é um sentimento que todos tem, amor, quando real, vai muito além de tudo. 

quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo \: nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu chorava sentindo sua falta, eu desejaava e ainda desejo você do meu lado ás vezes. esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! :x
eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dos MOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sintoo aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo

eu queria que você visse o quanto especial você é. Eu queria que você visse o quanto a vida vale a pena.
Há muita vida para viver se você simplesmente acreditar em si mesmo. Você sabe que é melhor que tudo isso!
Há uma luz brilhando dentro de você. Ela brilha através dos seus olhos. Não jogue isso fora, não tenha medo, não se esconda. Apenas deixa ela brilhar 

eu não sou tão forte assim . Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim.
Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar..
As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou.
Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída.
Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim!

Sinceridade ; seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz ;) 

*---------------------------------------------------------------* comentem;

Nenhum comentário:

Postar um comentário