Páginas

28 de mai. de 2011

E hoje posso dizer que conheci a pessoa mais importante da minha vida, que me mudou, me fez feliz e faz ainda só pelo fato de existir, me ensinou o que é amar de verdade. A cada dia,minuto e segundo, o que eu sinto por ti cresce cada vez mais, dói saber que eu te amo tanto e não posso te tocar, é você que me ensina a ser cada dia melhor. A sua perfeição me fascina de uma forma incrível, posso te dizer que nunca amei ninguém, da forma que eu te amo. Meu amor você é tudo pra mim, é cada pensamento solto que passa em minha mente, cada idéia relacionada a amor, cada palavra carinhosa pra mim se referem a você ! No começo era pura brincadeira, malicia, e ingenuidade, mas isso foi aumentando, começou por amizade, paixão e logo após inevitavelmente veio o AMOR que com certeza é o maior amor que já senti ! Sabe aquele sentimento que ocupa todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita, que te faz rir sem motivo e principalmente te faz planejar o futuro junto ao,lado de quem se ama, é isso que me fizeste sentir. É mais que amor, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei disso também. Depois que você apareceu, não existe ninguém e eu não quero que exista. Você é insubstituível, inexplicavelmente extraordinário. Simples assim. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar no meu coração. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Esses dois meses foram os mais perfeitos da minha vida, eu eu amo você e eu não consigo explicar o quanto, tenho aquela sensação de que se eu te perder é como se não existisse mais nada, nada dentro de mim e nem por fora, eu te amo. Eu vou te amar até eu não existir mais por que você é o garoto da minha vida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário