Páginas

28 de mai. de 2011

O tempo passa, e o meu amor por ti não acaba. Não tento te esquecer,porque vai ser uma das coisas mais impossíveis da minha vida. O que me faz feliz hoje, é o sentimento que eu tenho por ti.
Mesmo você não me amando, eu não posso mentir a você, que um dos meus maiores medos, é de te perder. E cada vez que eu te vejo, eu me sinto mais feliz, me sinto fortalecida. Eu não sei descrever o que eu sinto quando eu te vejo ou te sinto, é uma coisa maravilhosa.
Eu me apaixonei por você em um toque de mágica, mais pra te tirar dos meus pensamentos, é uma coisa impossível.
Muitas pessoas dizem que perfeição não existe, mais elas estão completamente erradas, porque pra mim, você é a única perfeição que existe na minha vida. Hoje, eu só tenho olhos pra ti, e pra mais ninguém.
Se um dia eu falar que eu não amo mais você, é mentira. Eu não posso ser a garota que um dia você sonhou, mais sei que posso ser muito mais acima que ela. Eu posso te fazer mas feliz que qualquer uma daí.
E sei também que amar é uma coisa boa, e não é pecado nenhum, e por isso que eu não deixo de te amar.
Já tive medos em segredos, mais agora, eu conto tudo, não ligo pro que as outras pessoas falam ou deixam de falar, eu só sei que o sentimento que eu sinto por você, todos precisam saber. Porque guardar ele, é muito doloroso, é agora, eu grito pra todos que eu amo você!
[Yasmim Botelho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário