Páginas

28 de mai. de 2011

Porque será que sempre quando eu te vejo, eu fico nervosa, fico sem graça e sobe aquele frio na barriga? Será que o nome disso tudo é amor? É, é isso mesmo, realmente,até pouco tempo, eu não admitia que eu te amava, eu não conseguia entender, de onde saiu aquele amor todo. Eu te amei de um jeito, que ninguém nunca te amou, o que eu senti por você um dia, eu nunca vou sentir por ninguém! Eu sei, que se eu fui feliz um dia, foi porque eu estava ao seu lado, e se hoje eu não sou, é porque eu te perdi. Quando alguém realmente ama, não termina por motivos bobos, inúteis e o que seja.
Quem ama de verdade, assume que a ama e espera o tempo que for possível, pra estar ao seu lado e também lhe fazer feliz. Eu não me importo se você me amou quando nós estavamos juntos, eu só sei, que enquanto eu estava ao seu lado, eu dei o meu melhor para de fazer feliz e para ver o seu bem! Fui legal, amorosa e tudo mais... Mais só agora, eu aprendi com a vida, que enquanto você não liga o "Foda-se" ninguém te dá o valor que você merece.
[Yasmim Botelho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário